sábado, 10 de outubro de 2009

Fogo, poder e glória

Por David WilkersonSem data__________
"...glorifica-me, ó Pai, contigo mesmo..." (João 17:5).
Ninguém pode definir glória, mais do que pode definir Deus. Glória é a plenitude de Deus, e é um assunto muito elevado para nossas mentes finitas. Contudo, conhecemos em parte.
Quando Deus dá Sua glória, dá a Si próprio. Ele não se divide em partes - ninguém recebe uma parte, mas tudo. Aquele que recebe o Seu amor, também ganha a Sua misericórdia, Sua santidade, e Sua força. Aquele que recebe a Sua misericórdia também ganha o Seu amor e tudo mais do que se constitui a plenitude de Deus.
Esta é a glória de Deus: o fato de Ele se dar em plenitude e nunca parcialmente. E os que buscam a glória de Deus, têm de entender que Deus verdadeiramente deseja dar-Se paranós, o que significa que deseja que gozemos plenitude.
Jesus, antes de deixar a terra para voltar a Seu Pai celestial, orou: "...glorifica-me, ó Pai, contigo mesmo, com a glória que eu tive junto de ti, antes que houvesse mundo" (João 17:5).
Jesus não estava buscando mais poder, honra, força ou majestade! Ele desejava ardentemente o próprio Pai. Era como se orasse: "Meu Pai, não posso mais viver sem Tua intimidade. Anseio pela unicidade, pela proximidade! Que cesse a distância; que preenchas tudo"
Jesus estava no seio do Pai antes de existir o mundo. Era um com o Pai, e isso era glória. Era a união com Ele que constituía o deleite e a glória do Seu ser. Possuía INTIMIDADE, UNIÃO e UNICIDADE.
Sabemos tão pouco da Sua glória. Só raciocinamos em termos de força e esplendor cósmicos. Somos tão alienados em relação ao real significado da glória de Deus; nem mesmo compreendemos o que Jesus quis dizer ao declarar: "...neles, eu sou glorificado" (verso 10).
Você não sabia que Jesus Cristo é glorificado nos Seus santos - agora? Significa que Ele confirma que habita em nós em toda Sua plenitude divina. Não possuímos apenas uma fatia da Sua plenitude - somos completos nEle. Possuímos em nós tudo o que Ele é! Quando vem nos habitar, Ele vem em toda a Sua glória, Seu poder, majestade, santidade, graça e amor. Recebemos a glória de um Cristo pleno e completo. Um Senhor com todos os Seus tributos gloriosos.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Você acredita em Deus?

Pesquisar este blog


Hospedagem de Sites

Missão Nova Vida

explicação da net

Sal da Terra


cortesia de www.letras.com.br

Canção do Espirito

Shirley Carvalhães

Ele veio

Brave net

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

Telefonando.org

Openinviter

http://openinviter.com/article.php?service=flickr

Contra o trabalho escravo

site criou abaixo assinado online contra o trabalho escravo

Fora Sarney

Por um Senado menos sujofora sarney, por um senado mais limpo
Fora Sarney

Memorias

Memórias de Ebrael Shaddai

Marcha mundial pela paz

Marcha Mundial pela Paz e Não-Violência

AGSEGURO

PAGSEGURO

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

TELE LISTA.NET

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou José Raimundo pregador e missionario da palavra de Deus, busco acima de qualquer coisa o reino de Deus, as demais coisas Deus tem providenciado na minha vida. Sou aquele que tenta fazer deste mundo um mundo mas justo perto da pessoa de Deus Senhor e Salavador.