domingo, 8 de novembro de 2009

Verdadeira Salvação

  • O verdadeiro plano da salvação é arrependimento diante de Deus e fé em Cristo Jesus (Atos 20:21).  Nós provamos nosso arrependimento através de nossas obras (Atos 26:20).  O Senhor Jesus nos ensinou que o caminho que conduz a vida é “difícil” e somente uns “poucos” o acharão (Mt 7:13;14).  Muitos se salvam, mas depois vem a decair da fé. (Lucas 8:13, Jo 6:66; I Tim 1:19, etc.).  Em outras palavras, depois da salvação inicial nós temos que permanecer fiéis até o “fim” para entrarmos no Reino de Deus e escaparmos do lago de fogo (Mt. 10:22, Heb 3:14, Apo 2:10;11).  Vida eterna é concedida ao arrependido no momento em que este crê em Jesus para a salvação (Jo 3:16, 6:47, I Jo 5:12;13), mas há outro aspecto importante da vida eterna que muitos ignoram por completo em nossos dias devido ao falso ensino de que a pessoa “uma vez salva, salva para sempre”.  De acordo com o verdadeiro ensino da graça, vida eterna é também uma ESPERANÇA (Titus 3:7), ainda a ser COLHIDA (Gal 6:8;9) no PORVIR (Mc 10:30) apenas por aqueles que PERSISTIREM EM FAZER O BEM (Rom 2:7) e  NÃO  DESANIMAREM  NEM  DESISTIREM. (Gal 6:9).

  • Se uma pessoa salva semear para agradar a sua natureza pecadora, ela morrerá espiritualmente (Rom 8:13; Gal 6:8;9).  O filho pródigo é um claro exemplo disso (Lucas 15:24;32).  O resultado final do pecado é morte espiritual, portanto NÃO SE ILUDA (Tiago 1:14-15). Para mais informações com relação ao tema segurança do crente, leia o livro de 801 páginas, The Believer's Conditional Security (em inglês), que é a mais exaustiva e completa refutação do ensino “uma vez salvo, salvo para sempre” jamais escrita.  Ninguém conseguirá refutá-lo!

  • Por causa do ensino “uma vez salvo, salvo para sempre”, graça tem sido ensinada como uma licença para a imoralidade, por tanto tempo e, sem ser questionada, que quando passagens como I Cor 6:9-10 ou Apo 21:8 são citadas, estas são ignoradas e o apresentador da Palavra de Deus é falsamente acusado de ensinar legalismo, salvação pelas obras, etc.  Isto reflete quantas trevas há nos dias em que vivemos!

  • O teste para se saber se um ministério ou congregação local está ensinando uma licença para a imoralidade como é condenada em Judas 3;4 é perguntar: Por acaso a verdadeira graça permite que pessoas sexualmente imorais entrem no céu?  Se a resposta deles for “SIM”, evite eles como se fossem o vírus da AIDS!  Colocar-se debaixo da influência deste ensino pode significar que a sua alma e a de seus amados estará perdida eternamente como resultado.  Dar suporte ou promover este ministério e ensino é compartilhar de um trabalho maligno (II Jo 9-11).  Isto inclui sua doação financeira!  Largue este ministério ou congregação e incentive outros a faze-lo também, antes que seja eternamente tarde demais.



Contact Us Or Join Our Email List

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Você acredita em Deus?

Pesquisar este blog


Hospedagem de Sites

Missão Nova Vida

explicação da net

Sal da Terra


cortesia de www.letras.com.br

Canção do Espirito

Shirley Carvalhães

Ele veio

Brave net

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

Telefonando.org

Openinviter

http://openinviter.com/article.php?service=flickr

Contra o trabalho escravo

site criou abaixo assinado online contra o trabalho escravo

Fora Sarney

Por um Senado menos sujofora sarney, por um senado mais limpo
Fora Sarney

Memorias

Memórias de Ebrael Shaddai

Marcha mundial pela paz

Marcha Mundial pela Paz e Não-Violência

AGSEGURO

PAGSEGURO

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

TELE LISTA.NET

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou José Raimundo pregador e missionario da palavra de Deus, busco acima de qualquer coisa o reino de Deus, as demais coisas Deus tem providenciado na minha vida. Sou aquele que tenta fazer deste mundo um mundo mas justo perto da pessoa de Deus Senhor e Salavador.